2a Reunião de Chefias da Rede Sirius apresenta balanço das atividades do último trimestre

Na reunião, a Rede Sirius recebeu o vice-reitor da UERJ, Bruno Deusdará, para uma conversa sobre a gestão financeira da Universidade

Publicado em 28, Jun

A Rede Sirius – Rede de Bibliotecas Uerj realizou, na última 4a feira, dia 26 de junho, a 2a Reunião de Chefias de 2024, no Auditório Wanda Coelho e Silva, com a participação da Direção, coordenadores de núcleos e chefes de bibliotecas de todos os campi da Universidade.

O diretor da Rede Sirius, Rinaldo Magallon, abriu a reunião apresentando novos membros da Diretoria e chefia da Biblioteca CCS/C, o balanço das atividades do último trimestre e as atividades de integração e capacitação programadas para o mês de julho aos servidores da Rede. Em seguida foram iniciadas as falas dos Núcleos e, no intervalo, aconteceu um lanche junino colaborativo de confraternização, aberto a todas as equipes da Rede Sirius.

No período da tarde, a Rede recebeu o vice-reitor da Uerj, Prof. Bruno Deusdará, para uma conversa sobre a gestão financeira da Universidade. Após sua apresentação, a reunião continuou e finalizou com as falas das chefias de bibliotecas.

Próxima Notícia Notícia Anterior