Recém-inaugurado campus Cabo Frio recebe os primeiros alunos

A Rede Sirius realizou uma apresentação institucional para os novos alunos, com fala do Diretor Rinaldo Magallon

Publicado em 06, Mar

Na última semana aconteceu a Recepção dos Ingressantes no recém-inaugurado campus Cabo Frio, na Região dos Lagos. O novo campus recebeu os primeiros alunos dos cursos de Medicina, Geografia e Ciências Ambientais. Foram quatro dias de eventos, realizados ao longo da semana.

Na terça-feira, dia 27, a Reitora Gulnar Azevedo fez a abertura e foi seguida pela aula inaugural da professora Margareth Dalcolmo, Pneumologista e Pesquisadora Sênior da FIOCRUZ, que falou sobre "O Valor da Ciência e do Ensino Médico".

E, no dia 28, aconteceram as apresentações das cinco Pró-Reitorias da universidade e logo após, a Rede Sirius realizou uma apresentação institucional para os novos alunos, com fala do Diretor Rinaldo Magallon. Nos dias subsequentes foram realizadas mesas redondas e apresentações de projetos de extensão.

Próxima Notícia Notícia Anterior