Novo Diretor da Rede Sirius toma posse

Rinaldo Magalon tomou posse para o quadriênio 2023-2027

Publicado em 26, Jan

Na última sexta-feira, dia 19 de janeiro de 2024, o novo diretor da Rede Sirius, Rinaldo Cavalcante Magallon, tomou posse no cargo, em evento realizado no Teatro Odylo Costa, filho, no campus Maracanã. A cerimônia celebrou a transmissão dos cargos de Reitor e Vice-reitor, a posse dos cinco pró-reitores e dos diretores dos quatro centros setoriais da Uerj, além dos dirigentes do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe) e da Policlínica Universitária Piquet Caneiro (PPC), do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), Rede Sirius de Bibliotecas e dos setores da Administração Central. O evento contou com a presença de ex-reitores e diversas autoridades, entre eles a ministra da Saúde, Nísia Trindade, que relembrou seus tempos de estudante na Uerj, destacando a parceria entre as duas instituições.

Próxima Notícia Notícia Anterior