CADASTRO ONLINE

Rede Sirius implementa formulário para cadastramento online de novos usuários das bibliotecas

Publicado em 10, Mar Mauro Julio

As atividades acadêmicas e administrativas presenciais continuam suspensas na UERJ, em função das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Por isso, a Rede Sirius está disponibilizando o Cadastro Online, formulário para cadastramento de novos usuários das bibliotecas. O Cadastro Online facilita o processo de inscrição dos usuários nas bibliotecas e viabiliza o acesso aos recursos eletrônicos do Catálogo Online da Rede Sirius, que conta com uma ampla coleção de livros eletrônicos em diversas áreas do conhecimento. Após o preenchimento e envio do formulário, o cadastro online será efetivado em até 72 horas e confirmado através do e-mail informado pelo usuário.

Ressaltamos que, quando retornarem as atividades presenciais na UERJ, o cadastro online deverá ser validado na biblioteca que atende ao seu curso.

Informação importante

Todos(as) os(as) usuários(as) cadastrados(as) nas bibliotecas entre 2019.1 e 2020.1 ou que tenham feito renovação nos semestres citados, terão os cadastros renovados automaticamente. Os usuários que tiverem problemas de acesso ao sistema devem enviar e-mail para cadastroonline.sirius@uerj.br, informando seu nome completo; matrícula UERJ, Curso/Unidade. O prazo para atendimento pela Biblioteca que atende ao seu curso/unidade será de até 72h. No assunto do e-mail escrever: Renovação de Cadastro + Curso ou Unidade.

Próxima Notícia Notícia Anterior