Horários de funcionamento provisório das Bibliotecas

Considerando a greve dos servidores técnico-administrativos, disponibilizamos abaixo os horários informados pelos setores administrativos e bibliotecas para atendimento ao público.

Os horários e serviços podem sofrer alterações, tendo em vista o direito à greve, a autonomia das bibliotecas e as essencialidades. Portanto, sugerimos que os usuários entrem em contato com os setores/bibliotecas desejados antes de realizar o deslocamento até o mesmo.

SiglaSegTerQuaQuiSexServiços
Direção 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h Todos os serviços
NPROTEC 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h Todos os serviços
PLANAD 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h Todos os serviços
MID 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h 10h às 16h Todos os serviços
CB/A    9h às 13h 11h às 15h

CB/B

a partir de 05/09
10h às 16h 10h às 16h

CB/C 9h às 15h   9h às 15h   9h às 15h

CCS/A    9h às 14h  15 às 20h 9h às 14h

CCS/B    9h às 14h   9h às 14h

CCS/C  9h às 15h    12h às 18h

EDR; Cad, Ren; NC; BDTD
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

IESP   9h às 15h   9h às 15h
CEH/A  11h às 17h 11h às 17h 8h às 14h

EDR; Cad, Ren, NC, CRN, BDTD

CEH/C 8h às 12h   8h às 12h

CEH/D      9h às 12h  14h às 17h

EDR; Cad, Ren; NC; BDTD; FC

CEH/E  9h às 16h  9h às 16h  9h às 16h  9h às 16h  9h às 16h

Empréstimo somente para alunos da Clio. Normalização de teses por agendamento.

CTC/A  9h às 13h    14h às 17h    9h às 13h

CTC/B     10h às 14h  13h às 17h

CTC/C 10h às 16h

EDR, Cad, Ren, NC, FC, CRN

CTC/D 10h às 14h   10h às 14h     EDR; Cad, Ren; NC; BDTD; FC
CTC/E  9h às 15h  9h às 15h  9h às 15h  9h às 15h  9h às 15h

Alunos podem permanecer no interior da biblioteca

CTC/F  9h às 18h  9h às 18h  9h às 18h  9h às 18h  9h às 18h EDR; Cad, Ren, NC e outros.
CTC/G   10h às 14h   10h às 14h   Todos os serviços
CTC/P    9h às 15h      9h às 15h EDR; Cad, Ren
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CTC/Q  9h às 13h   13h às 17h 13h30m às 17h30m

Atendimento BDTD: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CTC/T  13h30m às 19h 13h30m às 19h  13h30m às 19h  13h30m às 19h

COM   10h às 14h   10h às 14h   EDR; Cad, Ren, NC
CAp/A 8h às 12h 8h às 12h   8h às 12h   Todos os serviços
CAp/B   10h às 14h   10h às14h

Todos os serviços, EXCETO empréstimo.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atualizado em 18/09/2017 - 15h12m

E = Empréstimo